Páginas

25/01/2013

Em Breve no Cinema 2013

O cinema a cada ano trás inúmeras extreias para todas as idades. Para o ano de 2013 temos muitas novidades que não poderiam faltar no Brasil. O cinema internacional como o nacional vem com força para tirar as pessoas de casa e leva-las para a sétima arte. Vamos conhecer neste artigo os mais novos filmes que vão estreia a partir de fevereiro desse ano.
Para fevereiro a lista de filmes é grande, mas os que chamam a ateção são quarto: "Os Miseráveis", "Caça dos Gângsteres", "Lado Bom da Vida", "Inatividade Paranormal" e "Dentro da Casa". O mais esperado, por sua vez é "Os Miseráveis", com um elenco de muito bom repleto de astros como Hugh Jackman, Russell Crowe, Anne Hathaway, Sacha Baron Cohen, Taylor Swift e Samantha Barks, o filme já estava sendo comentado desde o ano passado. A direção ficou a cargo de Tom Hooper e em seus 152 minutos de filmes conseguiu manter a atenção para todos os detalhes que transformou-o em um grandioso espetáculo. O filme está para estrear dia 1° de fevereiro e a história é contada na França do século XIX, entre batalhas e uma vida conturbada o vilão metodico Javert ilumina a telona. O filme é bastante aguardado e já recebe indicações de grande sucesso aqui no Brasil. Vamos as proximas estreias para os outros meses de 2013. Veja o trailer: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KZ86F93gMe8
Estreias para Março - "Cesar Deve Morrer", "Como Possuir Lissu", "A Busca", "Fogo Contra Fogo", "Massacre da Serra Eletrica 3D", " O Voo", "Taina 3 - A Origem", "Para Maiores", "As Sessões", "Amanhecer Violento", "Dezesseis Luas", "Ferrugem e Osso", "A Fuga", "Terapia de Risco", "Hitchcock", "Bem-Vindos aos 40", "O Acordo", "O Dobro ou Nada", "Uma História de Amor e Fuga", "Nervo Craniano Zero", "A Hospedeira", "Expedição Kon Tiki", "Segredos da Paixão".
Estreias para Abril - "Mama", "O Ultimo Exorcismo 2", "42", "A Morte do Demonio", "Sem Proteção", "Eu e Você", " Tudo Por Um Sonho", "Homem de Ferro 3", "Um Porto Seguro", " O Quarteto", "Você Aqui", " As Bem Amadas", "Amigos Inseparáveis".
Estreias para Maio - "Segredos de Sangue", "Perdas e Ganhos", "Uma Ladra Sem Limites", "Reino Escondido", "Veloses e Furiosos 6", "Se Beber Não Case 3", "Faroeste Cabloco - O Filme", "Casamento do Ano".
Estreias para Junho - "Depois da Terra", "Rush", "Amor Sem Pecado", "Além da Escuridão", "Paz, Amor e Muito Mais", "Universidade Monstros", "Somos Tão Jovens", "Guerra Mundial Z".
Estreia para Julho - "Meu Malvado Favorito 2", "Cilada de Férias", "Muito Barulho Por Nada", "Wolverine - Imortal", "Superman: O Homem de Aço".
Estreias de Agosto - "R.E.D: Aposentados e Mais Perigosos", "Circulo de Fogo", "Flores Raras", "Diana", "O Conselhiero", "Quero Matar Meu Chefe 2", "Os Estagiários", "Velozes e Furiosos 6".
Estreias de Setembro - "O Maniaco", "12 Anos de Escravidão", "Vermelho Brasil", "Aviões", "San City 2", " Serena".
Estreias de Novembro - "Meu Passado Me Condena", "É o fim...", "Jobs", "Ataque a Casa Branca", "Gravidade", "A Casa Torta".
Estreias de Dezembro - "O Reino Magico", "A Passagem", "O Jogo do Exterminador", "Minhocas",

Nenhum comentário: